terça-feira, 18 de dezembro de 2012

João Sonic Stick Adventures DX

Oi pessoal, hoje eu vou falar que estou criando uma história sem ilustrações, então não tenho mais o problema do quadrado.A história vai falar do que aconteceu depois do episódio 1 da série, eu vou cortar o episódio 2 da série. Espero que vocês gostem, esperem para mais informações!. Aqui está um rascunho:
 João Sonic Stick Adventures DX

Em uma manhã normal, depois de passar na Candy Land, João, Sonic e Stick estavam andando sem rumo por aí, com um novo integrante: o Sleepy.
Eles acharam um lugar esquisito, parecia Nova York, só que não tinha anúncios e essas coisas que tem por lá. Depois de um tempo descobriram que o nome do lugar era Nyan City. Como João era bom em internet, ele explicou que a cidade tem anúncios de um gato-waffle voador que se chama Nyan Cat, então estava tudo explicado como a cidade tem esse nome.
Eles até acharam o famoso gatinho, mas não viram quase nada por que tinha um monte de guardas protegendo ele até da chuva, e estava bem notável, pois tinha um guarda em cima dos outros guardas. Aí Sonic percebeu uma menina normal saindo de uma gravadora de música. Parecia que ela estava de férias, pois estava pulando de alegria. Stick percebeu que ela era Selena Gomez, ainda mais por que ele ouviu a música lá do terceiro andar. Mas antes deles chegarem na gravadora um grande cara malvado tentou pegar o Nyan Cat. Mas por sorte eles conseguiram salvar o gatinho. O Sonic foi lutar com o cara. Ele estava coberto por um tecido preto. Ele tirou a capa e o cara parecia ser o Toad. Só que o Sonic descobriu que o nome dele era Nega Toad. Sonic parecia estar perdido, pois Nega Toad tinha colocado seu braço no braço de Sonic para ele não escapar. Ele criou um tipo de Órbita Negra e quando ele ia atirar em Sonic, João, Stick e Sleepy saíram voando do céu em cima do Nyan Cat, e aí eles salvaram o Sonic. Eles conseguiram um novo integrante, o Nyan Cat. Agora era só ir à gravadora. Selena decidiu entrar no grupo, pois ela estava de férias e também queria acabar com o Nega Toad porque foi por isso que ela estava de férias.

      

Um comentário:

  1. Ai que orgulho de ser mãe desse menino lindo e inteligente!!! Parabéns, filho! Continue escrevendo e se aperfeiçoando sempre.

    ResponderExcluir