sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Majora's Ask!

Eba! Começei a coluna! Vamos dar as boas vindas a Majora's Mask que participa hoje, então vamos lá!

Oi, pessoas, aqui é a Majora, é bem esquisito eu postar aqui, mas meu escravo o Johnny, escreve, enquanto eu falo, então, que comece as perguntas!
1-Ei Majora, porque diabos você é mais chata que a Navi?! Gastei minhas horas de estudo tentando te matar, mas você é muito chata!

¬¬ Se o você tiver pesadelo hoje, não é culpa minha!
Olhe nos meus olhos!
2-Majora, você sabe se o Johnny vai fazer um jogo do Luigi? Porque... É o ano do Luigi!

Claro, ele pode, mas não tenho certeza! E também, ele tem muitos jogos a fazer!
Ahnn... Eu disse TALVEZ.



3-Você sabe porque substituiram o Alex Kidd? Gostava dele...

Talvez para aumentar as vendas... Mas acredito que ainda temos chance de lançarem um jogo dele!
Ainda vemos algo assim. E no SSB?

Bem, hoje acaba o Majora's Ask, e, quem sabe temos outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário