quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Review: The Legend of Princess

Bem-vindos ao primeiro Review! Aqui falo sobre jogos legais, e dependendo do jogo, EPIC. Mas o Review de hoje vai ser...

The Legend of Princess

Estava de boa na internet, procurando gifs de Zelda, até que veio uma foto. Era essa aí de cima. Eu falei:
"Cara, Link de olho possuído e cabelo rosa?! Cool! Achei que era aquelas montagens de Paint, porque... Até eu faço isso:
Mas, não é o caso. Foi assim que conheci esse jogo. Eu já vou avisar: Esse jogo é incrível. E se você já quiser baixar, vá até o final da página. É grátis (\o/). Mas vamos ao review em si:
Gráficos

Olha, os gráficos, são claramente uma referência ao SNES. Então, não dá uma de Hardcore e vem aqui falar que prefere FPS; ISSO NÃO É ZELDA. Mas até que os gráficos são ótimos se você pensar bem.
Jogabilidade
É muito boa. Você joga com até um Joystick! E isso é incrível. Dá sensação de estar jogando Zelda num controle de GameCube. Ela é bem balanceada, tendo um controle suave. O teclado também funciona, e também é muito bom.

Dificuldade

Primeiro, vamos falar dos itens. Eles mostram a dificiculdade, o que é legal e mostram o item (Não diga?). O primeiro te ajuda, enquanto o outro, é como um segundo pulo. O jogo, eu não achei lá tão difícil, mas tem umas partes elevadas.

Então...

Esse jogo é ótimo. Então vou dar um EPIC. 10/10

Baixe ele aqui.










Nenhum comentário:

Postar um comentário